Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Preso em São Paulo o 10 de ouros do “baralho do crime” na Bahia

Considerado como o 10 de ouros do baralho do crime será apresentado na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Foto reprodução / WhatsApp

Apontado pela polícia com um dos maiores criminosos da Região Metropolitana de Salvador (RMS), Antônio Dias de Jesus, mais conhecido como “Colorido” foi preso, no domingo (28), em São Paulo, por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO). Antônio  será apresentado na manhã desta segunda-feira (29), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), localizada no bairro da Pituba.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, “Colorido” tem quatro mandados de prisão em aberto por homicídio e latrocínio, além de responder a diversos inquéritos policiais pelos mesmos crimes, e também por roubo a banco. Antônio Dias de Jesus era um dos bandidos mais procurados pela polícia.
“Colorido” foi preso na cidade de São Paulo por policiais do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) em parceria com policiais civis de São Paulo.
‘Baralho do Crime’, ferramenta lúdica criada pela Secretaria da Segurança Pública para divulgar as imagens dos bandidos mais procurados do estado e incentivar a população a denunciá-los.