Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido EM COITE COM 11 FACADAS é PRESO EM ALGODÓES POVOADO DE QUINJIQUE

Hoje 29/06, por volta das 16:30 no povoado de algodões, onde encontrava - se foragido Leandro de Jesus Silva com mandado de prisão preventiva decretado por ter cometido homicídio qualificado contra Aiane Katiele Souza Reis no município de Conceição do Coite, o mesmo foi preso e conduzido à Delegacia de Euclides da Cunha pela Guarnição da 4 CIA Quijingue comandada pelo Asp PM Yrving contando com o apoio do Agente Antônio da Polícia Civil.

Populares informaram que Leandro sempre quis se sair como vítima, mas a mulher era que sofria com sua traições.
Populares informaram que Leandro sempre quis se sair como vítima, mas a mulher era que sofria com sua traições.
O crime – Segundo Mônica, logo cedo enquanto ela esperava o ônibus para ir até uma escola do Povoado de Pinda, onde trabalhava conversaram, tomou um cafezinho, brincava, 07h o ônibus chegou e Aiane foi para mais uma jornada de trabalho, chegou em casa por volta das 17h e como de costume fica no bate papo na porta de casa, quando um determinado momento pediu uma prancha emprestada para uma filha arrumar seu cabelo, ao terminar voltou para porta da casa e encontrou a amiga e voltaram a conversar, minutos depois, o ex-marido que se encontrava dentro de casa, (havia chegado no mesmo horário que Mônica), a chamou, e não demorou muito e só ouviu os gritos de pedido de socorro, ao chegar a porta de vidro só viu o assassino golpeando a amiga e nada pode fazer. Informações de João Souza, tio da vítima, foram 11 golpes, na presença da filha que estava no sofá.
A fúria do assassino foi tão grande que quebrou a porta de vidro com a faca e saiu a pé, deixando marcas de sangue com os pés e a motocicleta de sua propriedade caída na frente da casa.
A Polícia Militar fez buscas nas imediações do Conjunto Habitacional e a outros locais possíveis mas não obteve êxito, agora, depois que o corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana deve contar com as investigações da Polícia Civil para tentar prender o assassino.
Aiane Kathiele era filha de Matilde Souza, responsável pela limpeza da Caixa Econômica Federal de Coité. Deixa dois filhos, a criança de aproximadamente um ano fruto da relação com Leandro e outro de um primeiro relacionamento. Informação de familiares dá conta ue Aiane estaria se mudando para a casa da mãe, no Bairro dos Barreiros, neste sábado, até mesmo para se prevenir, de possíveis ataques do assassino, porém não teve tempo