Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem é assassinado em São Gonçalo com mais de 40 tiros

Homem é assassinado em São Gonçalo com mais de 40 tiros
Fotos WhatsApp
Valnei Barbosa Bispo, conhecido como "Garoto" (30), que residia em Feira de Santana, foi assassinado com vários tiros de armas de diversos calibres, como espingarda calibre 12, pistolas Ponto 40, 380 e 9 mm, na manhã de ontem (24), no município de São Gonçalo dos Campos.

O crime aconteceu numa estrada de chão, na localidade conhecida como "Bebe Água", Zona Rural. Segundo informações da Polícia Civil de São Gonçalo, moradores da região informaram a polícia que ouviram diversos estampidos de disparos de arma de fogo por volta das 10 horas.

Policiais da Delegacia Territorial de São Gonçalo, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. A vítima estava de bruços e com as mãos amarradas para trás. Os peritos informaram que, visivelmente, "Garoto" teve aproximadamente 40 perfurações no corpo. Próximo do corpo os peritos recolheram várias capsulas de diversos calibres.

Segundo informações da Polícia Civil de Feira de Santana, o homem era traficante de alta periculosidade, tinha várias entradas em delegacias por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, suspeita de homicídio e tentativa de homicídio. O mesmo tinha saído do Conjunto Penal de Feira de Santana no último dia 18, durante a Saída Temporária da semana Santa.