Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Polícia Civil prende 19 pessoas com armas e drogas em bar


Segundo a polícia, o grupo fazia uso de bebidas alcoólicas em comemoração à saída de um dos seus colegas do Presídio Regional. Com o grupo os investigadores encontraram armas, munições e drogas. Ainda de acordo com os policiais, o traficante de drogas conhecido como “Coentro”, era quem estava comandando a festa.

Os investigadores contaram ainda para reportagem que um criminoso identificado como cardeal ao avistar a polícia, conseguiu fugir após trocar de tiros com os policiais. Um dos detidos, identificado como Marcelo da Silva Sales, o 'Marcelinho', é irmão do traficante identificado como, Danilo da Silva Sales, conhecido com 'Congue', acusado de ser mandante de diversos crimes na cidade.

A proprietária do estabelecimento (nome não revelado), afirmou para o repórter Aldo Matos do Acorda Cidade, que ela não observou se os jovens portavam armas e drogas, e afirmou que eles trouxeram uísque e pediram um engradado de cerveja. A comerciante confirmou que eles estavam comemorando a saída de um preso.


O ex-presidiário que estava no bar disse que foi ao local junto com o filho e a família, após ter passado quatros meses preso por uso de drogas. Ele negou que estivesse comemorando com os outros jovens.
Todos os 19 foram encaminhados para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, para fazer a triagem na delegacia.