Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

ESTRANGULOU COM CIPÓ: Pai é preso em Camamu por matar filho autista





 jose hiltom, de 42 anos, foi preso em Camamu, no sul da Bahia, sob suspeita de ter matado o próprio filho, João Vitor dos Santos, de 15 anos, diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O crime ocorreu em 2021, em Jaguaré, no Espírito Santo, e foi inicialmente registrado como suicídio, versão apresentada pelo pai à polícia. O suspeito fi localizado na ultima quarta-feira (13/11)

Segundo as investigações da Polícia Civil, José Hilton teria agido com a madrasta do adolescente, Luciene da Silva Santos, para dopar e estrangular João Vitor usando um cipó. Após o crime, o casal se mudou para o interior da Bahia, levantando suspeitas ao tentar ocultar o paradeiro. As informações são do G1 Bahia.

Dois meses após a morte de João Vitor, José e

 Luciene deixaram o Espírito Santo com suas duas filhas. A investigação apontou que o produtor rural tentou enganar os responsáveis pela mudança, pedindo que informassem à polícia que ele permaneceria no estado. No entanto, se mudou definitivamente para Camamu, onde foi localizado por meio de um trabalho conjunto entre a Polícia Militar (PM-BA), Polícia Civil (PC-BA) e o sistema de inteligência.

A Justiça do Espírito Santo decretou a prisão preventiva de José e Luciene no início de novembro. Enquanto o pai já está detido, a madrasta segue foragida. O casal se separou após a mudança para o município baiano.