Criminoso morre em confronto com as forças de segurança, após assassinar a esposa, em Tucano-BA
De acordo com relatos, horas antes uma mulher identificada como Iasmin Ferreira da Silva, foi encontrada morta em sua residência, situada no povoado Pedra Grande da Tiririca, no referido município. O corpo da vítima, apresentava sinais de violência.
Apontado como autor do crime, o esposo da vítima identificado como Alexandre Jesus da Silva (Tartaruga), 22 anos, fugiu do local.
Equipes da Polícia Militar, e da Guarda Civil Municipal, realizaram buscas pelo suspeito, o encontrando na localidade conhecida como “Buraco do Vento”, onde reagiu a abordagem passando a efetuar disparos de arma de fogo em direção aos profissionais de segurança pública, que revidaram, gerando assim um confronto. “Tartaruga” foi alvejado, e gravemente ferido foi socorrido para o Hospital Municipal Mariana Penedo, onde não resistiu e evoluiu a óbito. O Criminoso já acumulava passagens policiais pelas práticas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e homicídio.
Com Alexandre, os policiais encontraram um revólver cal. 38 contendo cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma intacta.