Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

PONTO NOVO-BA: POLÍCIA FRUSTRA AÇÃO CRIMINOSA CONTRA AGÊNCIA DO BB, EM TROCA DE TIROS, DOIS BANDIDOS MORRERAM


A madrugada desta sexta, 02, em Ponto Novo foi bastante movimentada. Por volta das 02:30, uma intensa troca de tiros acordou os moradores. 

Segundo informações, os bandidos, não se sabem ao certo ainda quantos, tentaram uma explosão à agência do Banco do Brasil,situado na praça Leônidas Freire, ao lado da prefeitura municipal, que foi frustrada pela ação rápida da polícia, que iniciou uma intensa troca de tiros, na tentativa de fuga, 2 bandidos abandonaram um veículo, Siena de placa policial PJD- 6030 licença de Salvador, e tentaram fuga a pé, foram baleados, não resistiram aos ferimentos e morreram. O tiroteio durou mais de 40 minutos.


Foto: Sérgio Henry WhatsApp

A vidraça da agência foi totalmente destruída com os disparos, também como as casas no entorno do banco, todas marcadas de balas, porém  Nenhum caixa foi destruído durante a ação. 
Os policiais ainda estão em diligência, na tentativa de encontrar o resto do bando. Após os tiros chamarem atenção,a população, que se deslocou até o local do ocorrido para saber o que de fato aconteceu. 

Destaque 

Um destaque, foi a ação brilhante da Polícia, agindo rapidamente e impedindo a ação criminosa, sendo aplaudidos pelos populares presentes.