Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Ladrões vestidos com fardas de colégio são presos ao tentar assaltar Agencia dos Correios




Dois bandidos foram presos, na manhã desta sexta-feira (28), após tentarem assaltar uma agência dos Correios situada no município de Sapeaçu, a 155 km de Salvador. Os criminosos foram identificados como: Rafael Freitas Nascimento de 20 anos morador do Bairro de Itapuan em Salvador e Spartarco Saul Conceição de Avilar de 21 anos ,morador da cidade de Pujuca

Segundo informações da Delegacia Territorial do município de Sapeaçu, policiais militares que estavam realizando diligências de rotina frustraram a ação criminosa, ao perceberem a movimentação estranha de dois jovens dentro da agência.

Ainda de acordo com a polícia local, a guarnição achou estranho, porque a agência fecha 12h e normalmente fica vazia próximo do horário. Quando eles (policiais) entraram a porta estava meio fechada, ai eles começaram a gritar e eles (suspeitos), sem querer sair. Depois de um tempo eles decidiram se render.

Os dois assaltantes estavam trajando fardas de colégio e sob posse de uma pistola 380, com oito munições, além de um revólver calibre 38, com quatro munições. Eles foram autuados em flagrante por tentativa de assalto e porte ilegal de arma.