Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Grupo suspeito de planejar chacina é preso na região de Feira

Um grupo que pretendia praticar uma chacina no município de São Félix foi interceptado por pretendido por policiais rodoviários estaduais em uma abordagem feita na rodovia BA 502 (Feira-São Gonçalo), por volta das 10h30 deste sábado (29).

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, os acusados saíram de Feira de Santana e foram flagrados em um carro onde foram encontrados três revólveres calibre 38, uma pistola, munições, um machado, uma faca do tipo peixeira, pinos de cocaína e uma quantidade de maconha não informada.
No grupo estava um menor de 12 anos; Jeanderson Gonçalves dos Santos, de 24 anos; Oteoni Silva Cabral, 19; Irailton Silva Cabral, 22 (todos moradores de São Félix); e um homem de prenome Paulo, morador de Feira de Santana, que foi detido, posteriormente  liberado pelo delegado Laércio dos Santos.
“Ele enfatizou que estava fazendo “ligeirinho”, e que não tinha ligação com o grupo, fato confirmado por Jeanderson,’’explicou a autoridade policial

Ele ratificou a versão do motorista, e contou o seu  plano macabro, em entrevista ao Sotero Filho no programa Ronda Policial da rádio Subaé.

Ainda de acordo com os policiais, a suspeita é que o grupo pretendia esquartejar as vítimas em São Félix, já que um machado e uma faca estavam entre as armas apreendidas. A principal motivação para as mortes seria a disputa com um grupo rival envolvendo o tráfico de drogas.