Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Cachorro sofre abuso sexual em São Cristóvão

Batizado pelos veterinários como “Cristóvão”, um cachorro de cerca de sete anos sofreu abuso sexual no bairro de São Cristóvão, nesta semana. De acordo com matéria do site R7, o animal foi encontrado agonizando por uma moradora que entrou em contato com a ONG (Organização não Governamental) Terra Verde Viva. A mulher achou que o cão tinha sido atropelado.
Ainda de acordo com o R7, ao chegar na clínica, os veterinários descobriram que o animal tinha sido violentando. Cristóvão foi internado no dia 20 de agosto. O veterinário Paulo Henrique Lopes revelou ao R7 que os ossos do animal pareciam ter sido destroçados. Ele relembra que o cachorro tinha uma lesão no ânus muito característica com abuso sexual.
O animal precisou passar por uma cirurgia de emergência e está se recuperando, mas o estado de saúde dele é considerado muito delicado. O cachorro não consegue se mover e está visivelmente abalado. Ainda segundo outro médico, o cão apresenta sangramento na bexiga, focos de infecção. Apesar da gravidade dos ferimentos, o veterinário acredita que o quadro clínico do animal está melhorando.