Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Valente: Dois veículos são furtados em frente ao Estádio, durante final do Campeonato Municipal


Durante a realização da grande final do Campeonato Valentense de Futebol, na tarde de domingo, 28/06, nas dependências do Estádio Evandro Mota – o Evandrão, em Valente, dois veículos que estavam estacionados em frente a praça esportiva foram furtados.
Uma Parati, ano 1990, cor Cinza, Placa Policial: CZH 2771, licença de Valente, pertencente a um senhor da comunidade de Santa Rita de Cássia.
O segundo veículo, um Uno, cor vinho, ano 1992, com numeração de placa: 1361, licença de Salvador, pertencente a Celso da comunidade de Tanquinho.
A policia de Valente foi acionada e realizou diligências no intuito de localizar os veículos, porém, não obtiveram êxito. Preposto da polícia informou que as investigações continuam, e que imagens de câmeras de seguranças de pontos comerciais próximo ao local do acontecido, vão ajudar a identificar o(os) autor(es) dos delitos.
Os proprietários só sentiram falta dos automóveis, quando ao findar a partida, retornaram para o local onde haviam estacionado e não encontraram.
Informações do paradeiro destes dois veículos ligue: (75) 3263-2368 // 8217-7560 (Policia Militar) ou (75) 3263-2245 (Policia Civil) .