Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Radialista raptado é enontrado morto em Conceição da Feira


O radialista Djalma Santos da Conceição, 53 anos, morador do bairro Santa Luzia, no município de Conceição da Feira, foi encontrado morto por volta das 7 horas deste sábado (23), no povoado de Timbó, zona rural deste município.

Segundo seu irmão Umberto Santos, Djalma foi sequestrado por três homens encapuzados na noite de ontem (22), por voltas das 23 horas, em seu Quiosque no município de Governador Mangabeira, enquanto realizava uma roda de samba. Ainda segundo Umberto, que não estava no local, os indevidos chegaram em um carro branco, pararam a festa, pegaram seu irmão a força e o colocaram no porta malas do veículo e fugiram em disparada.

O corpo de Djalma foi encontrado por populares nas primeiras horas desta manhã, e segundo moradores do local, vários estampidos de tiros foram ouvidos no início da madrugada. De acordo com a policia militar da cidade, Djalma pode ter sido torturado e depois executado. Mais de 15 disparos foram deflagrados contra o radialista, atingindo seu olho direito, perna, tórax, abdômen e queixo.
Djalma Santos apresentava o programa Acorda Cidade da rádio comunitária RCA FM, em Conceição da Feira, e era conhecido por ser muito polêmico. Segundo um de seus irmãos, a família constantemente dava conselhos e o advertia sobre o grande risco de denunciar políticos e criminosos. Ainda segundo informações, as ameaças recebidas por ele eram constante.

O corpo foi removido por volta das 10 horas pelo DPT - Departamento de Polícia Técnica do município de Santo Amaro da Purificação.

São Gonçalo Agora-Informações