Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL LESTE 16º Batalhão de Polícia Militar

POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL LESTE
16º Batalhão de Polícia Militar







Data: 25/04/2015

Guarnição da 3ª CIA/Araci prende indivíduo após prática de assalto

Por volta das 22h00min, a guarnição da 3ª CIA/Araci recebeu uma informação da Central de Operações da Companhia, passada através de uma ligação anônima, relatando que, no povoado do Maracujá, zona rural do município, três indivíduos armados teriam invadido uma residência, agredido fisicamente os moradores e roubado uma motocicleta, uma espingarda artesanal, uma quantia de R$ 460,00 (quatrocentos e sessenta reais), além de dois celulares.
De imediato, os policiais deslocaram sentido Balneário Pesqueiro Farias, provável trajeto dos criminosos em fuga. Chegando ao local, visualizaram um indivíduo a bordo de uma motocicleta e com as mesmas características descritas pela denuncia. Durante a abordagem, foi encontrado consigo os seguintes materiais: 01 (um) revólver calibre .38, com quatro cartuchos intactos e um deflagrado; 01 (uma) toca utilizada pelas forças de segurança; e R$ 12,50 (doze reais e cinquenta centavos reais) em moedas. As vítimas o reconheceram como sendo um dos autores do roubo à residência, identificado como JOEDSON SANTOS RIBEIRO, “vulgo Calango”.

O autor, juntamente com os queixosos, foi apresentado a 15ª COORPIN/Serrinha, sendo lavrado o Auto de Prisão em Flagrante de acordo o art. 157 do Código Penal Brasileiro.