Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Iniciado o trabalho de tapa buraco da BA 409 trecho Coité/Serrinha


Recuperação da ba 409 - des - foto- Raimundo Mascarenhas
Serviço tem garantia de 3 anos e vai ser feito até o contorno de Serrinha na BR 116. Foto: Raimundo Mascarenhas
Foi iniciado na manhã desta sexta-feira (24) o trabalho de tapa buraco na Rodovia BA 409 que liga Coité a Serrinha, no total de 38 km incluindo o perímetro urbano das duas cidades.
Os trabalhos começaram pelo Bairro Olhos D’água em Conceição do Coité e segundo o presidente da empresa responsável pela obra, Jorge Novis, é um trabalho moderno que se utiliza o asfalto na temperatura adequada, já que o equipamento acoplado a caçamba funciona como usina de asfalto, que garante um serviço de qualidade.
Recuperação da ba 409 - des - foto- Raimundo Mascarenhas.2
Equipamento dispensa o uso de pá e produto lançado adere ao piso. Foto: Raimundo Mascarenhas
De acordo com Jorge Novis, o serviço tende a ser rápido, tem a garantia de 3 anos por parte da empresa, e é liberado para o trafego em questão de poucas horas.
Quem esteve inspecionando a obra foi o deputado Alex da Piatã, ele que demonstrou preocupação pela situação que se encontra o trecho, esteve com o secretário de Infraestrutura Marcus Benicio Foltz Cavalcanti e com Saulo Pontes, diretor da Superintendência de Infraestrutura de Transportes do Estado, onde fez o pedido para que o trecho fosse recuperado, isso no inicio deste mês (abril).
Alex da Piatã (E) e Jorge Novis
Alex da Piatã (E) e Jorge Novis Foto: Raimundo Mascarenhas
“A gente fica feliz, pois não tem um mês que estive na secretaria onde oficializei o pedido e vejo aqui as máquinas trabalhando. Espero que depois que seja executado esse trecho, as máquinas sejam levadas para o trecho Coité/ Riachão já que também solicitei o trabalho, e vou continuar atendendo os pedidos das pessoas, também pedindo ao estado, não podemos esquecer da estrada de Quijingue que está quase que intransitável principalmente no trecho que corresponde a BR 116 até o Distrito de Algodões”, garantiu o parlamentar.