Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

PRF desarticula quadrilha de estelionatário que se preparava para aplicar golpes na Bahia


Recomendar
PRF desarticula quadrilha de estelionatário que se preparava para aplicar golpes na Bahia
Fotos WhatsApp
Policiais Rodoviários Federais desarticularam uma quadrilha de estelionatários na tarde desta terça-feira (3), por volta das 14 horas, na BR 116-Sul em Feira de Santana, nas proximidades do KM 429. Quatro pessoas foram presas e até o momento não tiveram os nomes revelados.

Com a quadrilha os policiais encontraram diversos documentos falsos, 13 cédulas de Carteira Nacional de Habilitação e 35 de carteira de identidade, ainda em branco e uma plastificadora de documentos.
Segundo os policiais, dois suspeitos possuem mandados de prisão em aberto e, ao serem questionados pelos federais, disseram que vieram para a Bahia com a finalidade de aplicar diversos golpes. Ainda de acordo com a polícia, a informação dos suspeitos foi confirmada através de diversas conversas em WhatsApp nos celulares do grupo.

Os federais afirmaram que a prisão aconteceu durante Operação de combate à Criminalidade realizada na região. Após abordagem ao veiculo Ford Focus, com placa de São Paulo. Todos foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, falsificação de documentos público, entre outros crimes.