Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Família Ichuense sofre acidente na BR -116 Norte próximo entrada de São José em Feira de Santana

Um acidente agora a pouco na BR-116 norte em Feira de Santana por pouco não termina em tragédia, pois em um dos veículos envolvido estava uma família ichuense com duas crianças de 6 e 8 anos de idade que por sorte saíram ilesos. No veículo ainda estava a avó e o pai das crianças que foram socorridos ao HGCA com dores pelo corpo. 

O carro ficou com a frente totalmente destruída com o impacto
O veículo com placa de Ichu era conduzido por Enilton Cedraz Almeida, pai das crianças e no interior ainda vinha a mãe do condutor e avó das crianças, a senhora Joana Lucia Cedraz de Oliveira (Luci de Zé Motor como é mais conhecida). Conforme as primeiras informações, a família vinha de Dias D'avilas onde reside o condutor com destino a Ichu quando nas imediações da entrada do Distrito de São José em Feira de Santana bateu de frente com outro veículo que vinha no sentido contrário, não há informações sobre o estado de saúde dos ocupantes do outro veículo e os dados do automóvel, nem tão pouco sobre as causas do acidente.

Um lado da pista ficou com o trânsito interrompido
Uma equipe do SAMU socorreu às vítimas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. 

A reportagem do Ichu Notícias entrou em contato com a Samu e de acordo com uma técnica de enfermagem que prestou o socorro, as crianças estão bem, já Enilton o condutor, queixava de dores nas pernas enquanto que Luci reclamava de dores no peito e por isso estavam passando por exames na unidade hospitalar.

Conforme informações de familiares Zé Motor, o avô das crianças está se deslocando até a unidade de saúde para acompanhar as vítimas.Redação Ichu Notícias