Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Coité: Quadrilha assalta supermercado, troca tiros com a polícia e leva três reféns

              todo-dia

Foto: Calila Notícias/Reprodução
     Clientes e funcionários do Supermercado Todo Dia, em Conceição do Coité, passaram por momentos de terror após o estabelecimento ter sido invadido por uma quadrilha que anunciou o assalto por volta das  20h50 desta sexta-feira (27). 
     De acordo com a PM, a Companhia recebeu uma ligação que o supermercado estava sendo assaltado, uma guarnição se deslocou até o local e foi recebida a tiro, o barulho dos disparos foi tanto que chamou a atenção de todo bairro adjacente. 
       Eu ouvi pelo menos uns 15 tiros e muita gente gritando, foi uma situação muito ruim que vivi”, contou um morador das imediações do supermercado. Várias marcas de tiros foram deixadas na parede do supermercado, e um dos disparos quebrou o vidro lateral de um Fiat Prêmio de um cliente e outro furou o pneu. De acordo com a policia, eram seis marginais que estavam a bordo de um carro Ágile, cor vermelha, que levaram três pessoas como reféns e teria fugido no sentido Riachão do Jacuípe. Dois dos reféns foram liberados no local. 
      Um homem que não teve a identidade revelada foi levado pelos bandidos e libertado na BA-120, próximo ao distrito de Chapada, pertencente a Riachão do Jacuípe. O veículo usado pelo grupo teria sido abandonado naquelas imediações. A polícia suspeita que os bandidos tenham fugido a pé pelo mato.
      Policiais de diversos municípios da região realizaram buscas pelo bando, mas a procura foi suspensa no início da madrugada de sábado (28). Até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso. As informações são do Calila Notícias.