Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem é preso após se masturbar e ejacular em passageira: “Sou pai de família”

Foto: Juh Almeida / Varela Notícias

Redação VNredacao@varelanoticias.com.br
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (30) após encostar as partes íntimas e se masturbar numa passageira em um ônibus no bairro da Pituba, em Salvador. O crime aconteceu na Avenida Paulo VI, num coletivo da empresa São Cristóvão que fazia linha reguladora Estação Pirajá.
De acordo com o delegado da 16º Circunscrição Policial da Pituba, o rapaz, Marivaldo Cosme dos Santos, 43 anos, foi preso em flagrante após os outros passageiros do coletivo presenciarem ele se masturbando atrás da vítima.
Foto: Juh Almeida / Varela Notícias
Foto: Juh Almeida / Varela Notícias
A mulher apontou Marivaldo, que chegou a ejacular na calça dela, gerando ainda mais revolta dos passageiros, que o agrediram bastante e o imobilizaram. Ainda segundo o delegado, Marivaldo Cosme será autuado por estupro, já que o ato sexual ou libidinoso forçado faz parte da nova lei incluído em 2009 do artigo 213 (estupro), e não é conjurado somente por penetração, a chamada conjunção carnal. Se for condenado, o acusado pode pegar de seis a 10 anos de prisão.
Em entrevista ao Varela Notícias, Marivaldo se defendeu, negou qualquer acusações e limitou-se a dizer que estava “de pé” no ônibus, desconhecendo o fato de ter ejaculado na perna da passageira. Ele revelou ainda não ter passagens pela polícia, afirmou que estava indo ao trabalho, de pintor, na Pituba, e por fim defendeu-se: “Sou pai de família, minha filha tem 23 anos”.