Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem executado com vários tiros dentro de carro em Conceição do Coité

A polícia de Conceição do Coité registrou mais um homicídio, a vítima foi Josenias de Araújo Cunha, idade não informada. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (17), no Bairro das Casas Populares, o pedreiro foi encontrado morto dentro de um carro modelo Celta, placa JQA 0594, licença de Coité, o mesmo estava sentado no banco do motorista com o sinto de segurança e o corpo inclinado para o banco do carona, com perfuração de arma de fogo.
De acordo com as informações da PM, quando a guarnição chegou no local o carro estava com o motor ligado e, estacionado em frente a um galpão as margens da BA 120. Uma pessoa que estava no local, informou que o homem era conhecido por Nena, morador no Povoado de Santa Rosa, neste município.
As Policias Militar, Civil, Guarda Municipal e a Brigada Anjos da Vida estiveram no local. O motivo e autoria do crime são desconhecidas para a polícia, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, para ser periciado. 

Redação Informe Bahia
- See more at: http://www.informebahia.com/pgnoticia.php?sub=169&id=3629#sthash.7bE9K1O7.dpuf
Flavio Cedraz este e um dos matadores do pedreiro
Uma parceria entre as Policias Militar e Civil, juntamente com o Poder Judiciário de Conceição do Coité, mais um homicídio foi elucidado, um dos acusados está preso. O crime ocorreu na última quarta-feira dia 17 no Bairro da Casas Populares, nesta cidade, a vítima foi Josenias de Araújo Cunha, o pedreiro era conhecido por Nena do Povoado de Santa Rosa, morto a tiros dentro do carro.
Segundo o delegado Getúlio Paranhos, baseado nas investigações, um menor de inicial J, de 13 anos, morador no Conjunto Habitacional Mario da Caixa, foi apreendido na noite de quinta-feira (18). Em depoimento o menor confessou sua participação no crime, porém informou a polícia mais dois comparsas. O menor citou Flavio Silva Cedraz, 25 anos, apelidado de Correria, que já se encontra preso na delegacia local.