Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Mulher de Rodriguinho revela que deu troco após traição do cantor, diz colunista

Parece que as coisas no casamento do cantor Rodriguinho estão bem 'amigáveis'. Mais precisamente entre o cantor, sua esposa Nana Damasceno, o seu guitarrista Leo Grooves e a mulher componente da banda, de prenome Bruna. 
 
De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, após as declarações de Rodriguinho em um programa de TV sobre a importância da família e as palavras de amor de Nana, uma fã do cantor resolveu abrir o jogo sobre as traições envolvendo os quatro. Para deixar as coisas ainda mais claras, a esposa do cantor ainda decidiu confessar tudo.
Ainda de acordo com a publicação, a seguidora  escreveu um post dizendo que o cantor foi traído por Nana com Leo Grooves, o guitarrista da banda — que é casado com uma produtora chamada Bruna. Segundo ela, Rodriguinho teria descoberto as puladas de cerca da mulher e foi até a casa do guitarrista tirar satisfação. Leo, então, teria confirmado o caso. 
 
Depois disso, Nana não ficou calada e se manifestou confessando tudo que rolou entre os casais e e de maneira bem desaforada.  “Ele (Rodriguinho) comeu a mulher dele também, a Bruna. Estamos quites, nega!”, postou a esposa do cantor. 
 
Para tentar apaziguar toda confusão, a assessoria de imprensa de Rodriguinho negou tudo e afirmou que o perfil de Nana teria sido hackeado por outra fã do cantor.