Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

motociclista colide em poste de iluminação pública e morre; outros dois rapazes ficam feridos

acidente---valente
Um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo, 23/11, por volta das 5h, numa estrada vicinal entre os povoados do Poço e Boi Novo, no município de Valente, vitimou fatalmente o jovem Antonio das Virgens Lima, 27 anos, conhecido por “Bico” e deixou ferido Mário dos Anjos Santos, 29 anos, que estava na garupa. Eles retornavam de uma festa na localidade de Poço, quando o condutor se perdeu a bateu em um poste de iluminação pública e o impacto foi tão grande que o poste caiu e ficou atravessado na estrada, naquele mesmo instante, outro motociclista identificado por Rafael de Jesus Santos, 26 anos, que viajava no mesmo sentido não percebeu e acabou sendo bloqueado e também acabou caindo. Todos moradores são do povoado de Boi Novo.
Rafael foi socorrido para o Hospital e teve apenas escoriações pelo corpo, permanecendo na unidade em observação. Mário também compareceu à unidade e após avaliado ficou constatado que apenas teve escoriações leves e em seguida foi liberado.
As policias Civil e Militar do município estiveram no local e de imediato acionaram o DPT (Departamento de Polícia Técnica) em Serrinha para a remoção do corpo e a Coelba para que fosse feito o desligamento da rede de alta tensão e retirada do poste, que devido a queda deixou os fios muito próximos ao chão colocando em risco a vida das pessoas que utilizam aquela estrada.Informações e fotos: Noticias do Sisal