Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Policiais do Ronda Escolar da 67ª CIPM prendem acusado de matar policial

egundo a polícia os dois ladrões são acusados de terem roubado um veículo Honda Fit Prata, na BR-324 em frente a Pepsico, entrada do distrito de Humildes


Recomendar
Fotos Aldo Matos/Acorda Cidade
Policiais do Ronda Escolar da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do sargento Pascoal com a coordenação do Major Ribeiro prenderam na tarde desta quinta-feira (30), dois ladrões de carro em flagrante.

Eles foram identificados como: Leonardo Ferreira, conhecido como ‘Hellmans’, 24 anos, atualmente mora em Amélia Rodrigues. Ele é acusado de matar policiais militares e era procurado pelo Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública e Aristides Figueiredo da Silva, morador no residencial Aviário II no bairro Aviário, acusado de ser comparsa de Leonardo.

Segundo a polícia os dois ladrões são acusados de terem roubado um veículo Honda Fit Prata, na BR-324 em frente a Pepsico, entrada do distrito de Humildes. Após a PM receber a informação, as guarnições da 67ª passaram a procurar, onde prenderam a dupla no bairro Aviário.

O veiculo roubado foi recuperado e os criminosos estavam com duas armas de fogo, uma pistola calibre 380 e um revolver calibre 38. Os dois foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho.