Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Eufórico, Leão chama produtores do oeste baiano de 'traidores'



O deputado federal João Leão (PP), vice-governador eleito na chapa de Rui Costa (PT), concedeu uma entrevista à Rádio Vale do Rio Grande, em Barreiras, dias antes do segundo turno eleitoral, onde externa sua indignação com a posição política dos produtores da região oeste da Bahia.

O parlamentar tem momentos de euforia e diz que não aguenta quando vê "uma pessoa caminhar para um lado" e percebe que "o cara está vendado, que não tem o reconhecimento". A cidade de Luís Eduardo Magalhães, vizinha a Barreiras, foi um dos colégios eleitorais onde Aécio Neves (PSDB) teve vitória diante da presidente Dilma Rousseff (PT) no segundo turno, sendo apoiada pelo deputado pepista.

Segundo Leão, ele teria ajudado os produtores quando estes enfrentaram dificuldades e agora, ao que dá a entender, o grupo não estaria retribuindo em forma de apoio político.
 
"Agora você tem aquelas pessoas que querem sempre mais, ele quer sempre tudo, acha que é o porretão, que é o retadão, acha que conseguiu tudo por conta dele, que não precisa de ninguém, não precisa de governo. Essas pessoas, eu quero falar para essas pessoas que tem um avião, que tem isso, que tem aquilo, que tem uma pajerona bonita, que anda aí dizendo 'eu que consegui'... Eu que consegui, me perdõe minha gente, uma ova! Eu que consegui coisa nenhuma, o governo da presidente Dilma, o governo da presidente Lula ajudou e muito", diz com tom de irritação.