Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Cão encontrado com flecha atravessada em sua cabeça milagrosamente sobrevive

Um cão da raça Staff bull terrier foi encontrado abandonado em uma floresta, com uma flecha na cabeça, faltando poucos milímetros para atingir o cérebro. Aos dois anos de idade, o cachorro chamado Ziggy foi encontrado na mata perto de Wansford, em Peterborough (Inglaterra), por pessoas que passavam no local e o viram com uma flecha de aproximadamente 50 centímetros perfurando sua cabeça.
O animal foi levado para os veterinários, que foram capazes de identificá-lo a partir de um microchip que detalhava apenas o seu nome.
Cão encontrado com flecha de 50 cm perfurando sua cabeça a milímetros de atingir o cérebro sobreviveu milagrosamente. Caso aconteceu na Inglaterra. Apesar do ataque repugnante, o animal de natureza aparentemente dócil, abanava o rabo diante do carinho recebido pelos funcionários do abrigo para onde foi levado.O local, que está desesperadamente tentando localizar os donos, já que o microchip não contém um endereço, postou as imagens do ataque, supostamente ocorrido no início da semana. Justin Stubbs, um inspetor, disse:
“Apesar da flecha perfurar sua cabeça de uma ponta a outra, Ziggy milagrosamente sobreviveu sem maiores danos.” O cão está se recuperando bem da cirurgia. Justin acrescentou: “Ele tem feito uma recuperação excelente e está feliz. Mas com este tipo de feridas, infecções desagradáveis podem ser muito perigosas e os próximos dois dias serão fundamentais para ver como ele se recupera.” O abrigo de animais continua tentando localizar os responsáveis pelo animal e quaisquer testemunhas que tenham alguma informação sobre o que aconteceu no incidente que quase matou o cão. Fonte: Daily Mail