Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Bandidos assaltam carro-forte na região de Antonio Cardoso

Cerca de vinte homens fortemente armados e utilizando dois veículos, uma picape S10 e um Dobló, conseguiram roubar um carro-forte na BR-116, próximo da cidade de Antonio Cardoso, na noite desta terça-feira (28).
Os bandidos efetuaram vários disparos contra o carro-forte da Prossegur e como os seguranças não pararam, lançaram uma dinamite que obrigou o veículo a parar em uma ribanceira. O carro-forte foi aberto com a explosão e os bandidos fugiram com o dinheiro. Os seguranças tiveram escoriações leves e foram medicados no Hospital Municipal de Santo Estevão.
A polícia foi acionada e os bandidos empreenderam fuga, trocando um dos veículos, um Dobló, por uma picape Hilux, preta, placa FJA-1757, licença de São Paulo.
Segundo o PM Lobo, a Hilux foi tomada de assalto de uma família que viajava de férias e foi abandona na região do distrito da Matinha, em Feira de Santana. Todos os pertences da família estavam dentro do veículo.
A polícia continua em diligências na tentativa de localizar os assaltantes.com informações de Carlos Valadares, com imagem ilustração.