Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Líder do tráfico é morto em confronto com a polícia em Rio Real-BA



Uma operação conjunta entre a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ªCIPM) e Companhia Independente de Polícia Especializada (CIPE/LN) deflagrada na manhã desta quarta-feira (10/09) na cidade de Rio Real (BA), resultou na morte de Fred Conceição Ferreira apelidado de Júnior.

Segundo informações da polícia, o rapaz estava dentro de uma casa no bairro RGN na companhia de uma moça de prenome Cleidiane, quando a polícia chegou e após dar voz de prisão Fred tentou fugir pelo telhado e armado com uma pistola ponto40 tentou atirar contra guarnição, quando os policiais reagiram e o suspeito acabou sendo baleado e morto.

A companheira dele Cleidiane foi encaminhada para a delegacia. De acordo com a polícia, já havia um mandado de prisão contra Fred por tráfico de drogas.
A polícia informou ainda que, 80% dos homicídios em Rio Real estão ligados a Fred e a equipe dele. Dos 19 homicídios ocorridos este ano, em pelo menos 13 havia indícios do envolvimento de Fred.

Investigação da Polícia Militar deram conta de que, para a imposição de poder Fred costumava assassinar rivais, usuários que não pagavam as dívidas e até mesmo aquelas pessoas que eles suspeitavam que estaria delatando suas ações, os ‘X9′ na linguagem utilizada por eles.

A polícia ainda concluiu que Fred já havia ordenado até mesmo a execução de aliados por desconfiar que o comparsa estaria passando-o para trás em suas atividades criminosas. Com ele a polícia encontrou Arma, dinheiro, semente de maconha e cocaína. A arma teria sido roubada de um policial de Sergipe.