Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Coité: Policia civil prende jovem acusado de trafico de drogas

A policia civil de Conceição do Coité, comandada pelo o delegado Dr. Gustavo Ameno, com o objetivo de combater o trafico de drogas já foram realizadas varias operações, vários traficantes foram presos. Nesta terça-feira (29) por volta das 15h40m, foi preso o jovem Flavio Silva Cedraz, 24 anos, conhecido por Bengo, morador na Rua Pai Pico, Bairro da Mansão em Conceição do Coité.
Há vários dias, o Serviço de Investigação (SI) de Coité estava investigando o trafico de drogas principalmente no Bairro da Mansão, a policia chegou ao acusado através de uma ligação telefônica de uma pessoa informando que o acusado estava nos fundos da igreja do bairro comercializando a droga, quando a equipe comandada pelo o chefe de Serviço de Investigação Deraldo Júlio chegou no local, o fato foi constatado, o jovem estava em posse de mais de vinte trouxinhas de maconha pronta para o consume.
Segundo o delegado de policia DR. Gustavo Ameno, Flavio estar negando a acusação informando que a droga era para consumo, pois é usuário de drogas. “Informação de moradores do bairro, é que o jovem comercializava drogas no bairro, o fato é que ele estava em posse de mais de vinte trouxinhas da droga, ele já foi preso em Camaçari pelo o mesmo crime, o mesmo foi atuado em flagrante e esta a disposição da justiça.” Disse o delegado.
Por: Val César